Seguidores

PALAVRAS DA FONOAUDIÓLOGA E MÃE MARILUCE

Eu não vou mudar meu filho porque é autista; eu prefiro mudar o mundo, e fazer um mundo melhor; pois é mais fácil meu filho entender o mundo, do que o mundo entender meu filho.

ESTOU SEMPRE NA BUSCA DE CONHECIMENTOS PARA AJUDAR MEU FILHO E PACIENTES. NÃO SOU ADEPTA DE NENHUM MÉTODO ESPECÍFICO, POIS PREFIRO ACREDITAR NOS SINAIS QUE CADA CRIANÇA DEMONSTRA. O MAIS IMPORTANTE É DEIXÁ-LOS SEREM CRIANÇAS, ACEITAR E AMAR O JEITO DIFERENTE DE SER DE CADA UM, POIS AFINAL; CADA CASO É UM CASO E PRECISAMOS RESPEITAR ESSAS DIFERENÇAS. COMPARAÇÃO? NÃO FAÇO NENHUMA. ISSO É SOFRIMENTO. MEU FILHO É ÚNICO, ASSIM COMO CADA PACIENTE.
SEMPRE REPASSO PARA OS PAIS - INFORMAÇÕES, ESTRATÉGIAS, ACOMODAÇÕES E PEÇO GENTILMENTE QUE "ESTUDEM" E NÃO FIQUEM SE LUDIBRIANDO COM "ESTÓRIAS" FANTASIOSAS DA INTERNET. PREFIRO VIVER O DIA APÓS DIA COM A CERTEZA DE QUE FAÇO O MELHOR PARA MEU FILHO E PACIENTES E QUE POSSO CONTAR COM OS MELHORES TERAPEUTAS - OS PAIS.

Por Mariluce Caetano Barbosa




COMO DEVO LIDAR COM MEU FILHO AUTISTA?

Comece por você, se reeduque, pois daqui pra frente seu mundo será totalmente diferente de tudo o que conheceu até agora. Se reeducar quer dizer: fale pouco, frases curtas e claras; aprenda a gostar de musicas que antes não ouviria; aprenda a ceder, sem se entregar; esqueça os preconceitos, seus ou dos outros, transcenda a coisas tão pequenas. Aprenda a ouvir sem que seja necessário palavras; aprenda a dar carinho sem esperar reciprocidade; aprenda a enxergar beleza onde ninguém vê coisa alguma; aprenda a valorizar os mínimos gestos. Aprenda a ser tradutora desse mundo tão caótico para ele, e você também terá de aprender a traduzir sentimentos, um exemplo disso: "nossa, meu filho tá tão agressivo", tradução: ele se sente frustrado e não sabe lidar com isso, ou está triste, ou apenas não sabe te dizer que ele não quer mais te ver chorando por ele.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

AUTISMO E MERCÚRIO - FAQ



FAQ (Frequently Asked Questions) grupo YAHOO "Mercury-Autismo"

AUTISMO E MERCURY

Q: Qual é a relação entre a intoxicação de mercúrio e autismo?
Q: Como é perigoso mercúrio?
Q: Como é que o meu filho com o envenenamento por mercúrio?
Q: Existem outras fontes de exposição ao mercúrio?
Q: Mas o meu dentista me disse que amálgamas dentárias são perfeitamente seguros .
Q: Se o envenenamento por mercúrio é causado por vacinas, porque nem todas as crianças vacinadas são envenenadas por mercúrio?
Q: Existe alguém que tenha "curado" realmente quelação criança autista?

DETERMINAÇÃO toxicidade do mercúrio. COMO COMEÇAR

Q: O meu médico disse que meu filho não é o mercúrio tóxico, porque os níveis de mercúrio no sangue e na urina estão "dentro dos limites normais." O que você acha?
Q: Como posso saber se o meu filho é o mercúrio tóxico?
Q: O meu médico "alternativo" (. Homeopática, naturopata, etc) Quer fazer um "teste de desafio". É seguro?
Q: Eu tenho um gerente mineralograma e eu estou tentando encontrar um médico para me ajudar com a quelação. Existe alguma coisa que posso fazer agora, neste momento?
Q: Ok, estou convencido de que o meu filho é tóxico mercúrio. O que eu faço agora?
Q: Meu filho tem apenas um amálgama dental e eu não posso encontrar um dentista que concorda em mudar você. ? Eu posso ir em frente e começar a quelação?
Q: Como eu tenho o mineralograma do cabelo meu filho e os resultados mostram altos níveis de outros metais pesados, além de mercúrio. O que devo fazer?

Quelação

Q: Quais são agentes quelantes?
Q: Qual é DMPS?
Q: Qual é a DMSA?
Q: Qual é a ALA ou LA?
Q: Qual é a dose correcta de DMSA e ALA e quando eles devem ser administrados?
Q: Eu comecei a quelação e meu filho está tendo efeitos colaterais.O que eu posso fazer?
Q: Ouvi dizer que a glutationa, chlorella, coentro, cisteína, MSM, NAC, alho e saunas vai quelato naturalmente, e que o natural é sempre a melhor opção. Isso é verdade?
Q: Meu filho está em uma dieta GF / CF (sem glúten / caseína grátis, sem glúten e caseína). Eu posso continuar isso? Dieta?
Q: Quanto tempo leva para quelato?

RECURSOS

Q: Quem é Andy Cutler?
Q: Quem é o Dr. Amy?
Q: Como posso encontrar um dentista "mercury-free"?






AUTISMO E MERCURY

Q: Qual é a relação entre a intoxicação de mercúrio e autismo?

No artigo "Autismo: um único tipo de intoxicação Mercury", Bernard et. ai,


revelam semelhanças entre os sintomas de autismo e mercúrio sintomas de intoxicação. Embora isso possa parecer assustador, na verdade, projeta um feixe de luz e esperança na vida das famílias que vivem com uma criança autista. Por quê? Porque envenenamento por mercúrio pode ser curada.

Q: Como é perigoso mercúrio?

Um lote. Mercúrio é o segundo elemento mais tóxico na Terra, o primeiro é de plutônio. A quantidade de mercúrio que tem um termómetro é suficiente para envenenar um pequeno lago. A toxicidade do mercúrio tem sido associada a uma série de doenças: artrite, Alzheimer, esclerose múltipla, fibromialgia,  lúpus, síndrome de fadiga crônica, depressão, transtorno bipolar, esquizofrenia, dificuldades de aprendizagem e TDHD (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

Q: Como é que o meu filho com o envenenamento por mercúrio?

Muitos pais acreditam que o maior culpado é o timerosal, um conservante usado em vacinas e outros medicamentos. A 50% em peso de timerosal é mercúrio. Em outubro de 1998, os EUA FDA (Food and Drug Administration)  proibiu o uso de timerosal nas medicamentos vendidos sem receita médica. Desde julho de 1999, a FDA "encorajado" fabricantes de remover thimerosal de vacinas.Alguns têm, outros não. Hoje, a maioria das vacinas que estão sendo fabricados não contém timerosal ou conter apenas uma "pequena quantidade", mas com certeza não sei como muitos dos antigos produtos contendo timerosal ainda estão armazenados.Timerosal conteúdo de cada recomendações de segurança da vacina excede EPA de 0,1 mcg. / Kg / dia. Tendo em conta que num único dia   várias vacinas são administradas, a quantidade de mercúrio administrado a uma criança normal excede várias vezes o limite de segurança. Antes da proibição da FDA, o mercúrio tinha sido adicionado aos produtos, tais como colírios, preparações de lentes de contacto, sprays nasais, cremes contraceptivos, cremes para hemorróidas, cremes, lubrificantes, tiros da alergia e anti-sépticos, como mercurocromo e merthiolate. 

Q: Existem outras fontes de exposição ao mercúrio?

Há muitas outras fontes, muito comum, de exposição ao mercúrio.Veja abaixo uma pequena lista:

·          O amálgama dental.
·          Solte-se no ar por combustão de carvão industrial.
·          Peixes e frutos do mar, especialmente salmão, atum e peixe-espada.
·          Algumas pinturas.
·          Termômetros e medição da pressão arterial (principalmente o mercúrio a partir de instrumentos quebrados que derrama sobre o tapete).
·          lâmpadas fluorescentes.

É importante notar que o mercúrio no corpo da mãe é transferido para o bebé, através da placenta e, posteriormente, através do leite materno.  Ver: "Mercúrio maternos" prata "obturações dentárias em ovelhas e humanos leite materno. A fonte de exposição neonatal "por Vimy, Hooper e King:. http://hera.algonet.se/ ~ leif/yrvim97a.htm


Q: Mas o meu dentista me disse que amálgamas dentárias são perfeitamente seguros .

A presença de mercúrio em amálgama dentário é uma questão muito controversa. Apesar do fato de que o amálgama contém 50% de mercúrio, a posição oficial da ADA (American Dental Association) é que as amálgamas são seguros e que o mercúrio não é um risco para a saúde. No entanto, numerosos estudos que mostram amálgamas dentárias são uma fonte importante de toxicidade por mercúrio que contêm. Por causa da posição da ADA, o seu dentista está em risco de perder sua licença para exercer a profissão, se ele diz que os recheios são perigosos, e isso, independentemente do que ele realmente pensa sobre o assunto.

Q: Se o envenenamento por mercúrio é causado por vacinas, porque nem todas as crianças vacinadas são envenenadas por mercúrio?

O grau de sensibilidade ao mercúrio varia grandemente de pessoa para pessoa e a capacidade natural do organismo para desintoxicar. Algumas crianças podem expulsar o mercúrio rapidamente, enquanto que nos outros, o veneno permanece no corpo por mais tempo, permitindo que se ligam fortemente no cérebro e em outros órgãos.

Q: Existe alguém que tenha "curado" realmente quelação criança autista?

O livro "transformar chumbo em ouro" ("transformar chumbo em ouro") descreve vários casos de crianças autistas com "tendências" que melhoraram significativamente após quelato de chumbo.
Como desta escrita, ninguém neste fórum foi completamente curado seu filho a partir de envenenamento por mercúrio. Mas ainda é cedo. Dr. Amy está obtendo grandes resultados com as crianças em sua prática e muitos pais relataram melhorias em suas crianças autistas com cada rodada de quelação.

DETERMINAÇÃO toxicidade do mercúrio. COMO COMEÇAR

Q: O meu médico disse que meu filho não é o mercúrio tóxico, porque os níveis de mercúrio no sangue e na urina estão "dentro dos limites normais." O que você acha?

A maioria dos médicos estão mais familiarizados com o envenenamento por chumbo com envenenamento por mercúrio.Os exames de sangue e urina são testes padrão para medir a liderança, mas estas análises são insuficientes para o mercúrio.Isso é porque uma vez que o mercúrio a entrar no corpo, deixando o fluxo de sangue muito rapidamente e que se acumula nos órgãos internos. Portanto, a análise de urina e de sangue apenas irá detectar a presença de mercúrio se a pessoa foi recentemente exposta a uma grande quantidade de mercúrio. A exposição crónica ao longo de um longo período de tempo, (amálgamas dentárias) ou exposição remoto (vacinas), não será evidente, neste tipo de análise. Uma melhor forma de determinar a presença de mercúrio é através da análise de cabelo.

Q: Como posso saber se o meu filho é o mercúrio tóxico?

Dr. Amy Holmes expõe uma grande lista de exames médicos no site:
A mineralograma, ou análise de cabelo, é um barato, não-invasivo, e razoavelmente seguro para determinar a carga corporal de mercúrio e outros metais pesados. Dados do médico (708/231-3649) é um grande laboratório que faz esse tipo de análise. Note-se que o mercúrio pode ser tão fortemente ligada aos tecidos dos órgãos do corpo não vai aparecer em grandes quantidades na análise do cabelo. Em vez de se concentrar sobre o mercúrio que é necessário olhar para os elementos essenciais e aplicar as "regras de contagem" (pode ser encontrado nos "arquivos") para determinar a presença de mercúrio.




Q: O meu médico "alternativo" (. Homeopática, naturopata, etc) Quer fazer um "teste de desafio". É seguro?

Não. O "teste de provocação" e DMPS IV quelação pode ser muito perigoso (ver em www.dmpsbackfire.com ). Um "ensaio de desafio" é utilizado por médicos administrar uma grande quantidade de agente quelante em uma única dose, a analisar, subsequentemente, a presença de metais na urina. O "teste de desafio", em geral, são inúteis para diagnosticar a toxicidade do mercúrio, porque cada um tem algum mercúrio no corpo, e (DMPS ou DMSA) mobilizar. Se o DMPS é para ser utilizado, deve ser administrado por via oral a cada 8 horas. E ninguém deve ter um agente quelante se você tiver quaisquer amálgamas dentárias.
Alguns médicos propõem a fazer o mesmo tipo de "teste de provocação" tomar por via oral, uma grande dose de DMSA, ou propostos tratamentos doses raras (uma por dia, ou um a cada dois dias) de agentes quelantes. Esta é também perigoso. Agentes quelantes devem ser sempre tomadas em pequenas doses freqüentes (a cada 3-4 horas DMSA e DMPS a cada 8 horas).

Q: Eu tenho um gerente mineralograma e eu estou tentando encontrar um médico para me ajudar com a quelação. Existe alguma coisa que posso fazer agora, neste momento?

Sim, você pode começar com os suplementos. Existem muitos suplementos nutricionais que podem ajudar seu filho a se sentir melhor agora, durante a quelação. Alguns dos mais importantes são os seguintes:
Tome esses quatro vezes por dia: Vitamina do complexo B, vitamina C e extrato de cardo de leite (Milk Thistle).
Tomando estes muitas vezes (a frequência não é tão crítico): zinco, magnésio, vitamina E, carotenos mistos e lypocene,   óleo de semente de linho.

Q: Ok, estou convencido de que o meu filho é tóxico mercúrio. O que eu faço agora?

Se seu filho tem amálgamas dentárias, precisa encontrar um dentista "mercury-free" que pode substituir obturações de mercúrio com outros materiais. Então você deve tentar encontrar um médico que pode ajudá-lo com a quelação. Tenha em mente que a maioria dos médicos alopatas não estão familiarizados com a toxicidade do mercúrio. Você não precisa ir a um médico regular. Os médicos "alternativos", tais como osteopatas, naturopatas, homeopatas e quiropráticos podem ajudá-lo a obter os agentes quelantes e monitorar a saúde da criança durante o processo. Você não tem que ter um médico para quelação, mas é uma idéia muito boa.

Q: Meu filho tem apenas um amálgama dental e eu não posso encontrar um dentista que concorda em mudar você. ? Eu posso ir em frente e começar a quelação?

Definitivamente não. Você não pode começar com quelação, enquanto amálgama tem um no meio. O agente quelante enchimento mobilizar mercúrio e depositá-lo no corpo de seu filho, ainda mais inebriante.

Q: Como eu tenho o mineralograma do cabelo meu filho e os resultados mostram altos níveis de outros metais pesados, além de mercúrio. O que devo fazer?

Em geral, o corpo se livrar de outros metais em primeiro lugar.Altos níveis de chumbo, cobre, antimónio ou de alumínio pode causar sintomas semelhantes a envenenamento com mercúrio. Se o seu filho tem altos níveis de metais diferentes é, provavelmente, muito doente. Encarrega outro teste dentro de 3 meses.

Recomendações para a quelação de outros metais;

Chumbo : Use DMSA, mas segue o protocolo para o mercúrio, no caso de o mercúrio, também está presente. Adminístraselo a cada 3-4 horas durante vários dias, e depois coloque o mesmo número de dias, etc.

Arsenic : Use DMSA primeiro se o seu filho é o mercúrio tóxico. O funciona muito bem para o arsénio. Quelato de mercúrio usando o protocolo (a cada 3 horas, seguido de quelação rodadas fora rodadas).


Antimônio : Use o mesmo, 5 mg. um dia para cada quilo de peso corporal (£ 1 = 454 gr.), em doses divididas. Ou você pode usar o "mix de metilação do homem pobre", o de B-12 (100 mcg. Por libra), folato (10 mcg. Por libra) e TMG, ou colina (10-20 mg. Por libra). Repárteselo ao longo do dia. Como esta combinação pode ser energizante pode considerar dando para o início do dia.

Cobre : absorção de cobre pode ser reduzida em grande parte dando 25 mg. Zinco + 250 mcg. Molibdênio 4 vezes ao dia, e excluindo os alimentos da dieta com um teor de cobre de alta.Nuts,   vísceras de animais, frutos do mar, melaço, e alguns produtos não lavados adequadamente têm um teor de cobre de alta. Glicina, taurina e extrato de cardo de leite pode ajudar a remover cobre mais rapidamente. 

Nota: Você não deve dar LA se você criança tem um alto nível de cobre, porque o LA aumentou os níveis de cobre no corpo

Alumínio : Restringir   o consumo de alimentos que o contenham.Não cozinhar com panelas, lulas, ... panelas de alumínio, não beba refrigerantes enlatados em latas de alumínio. Alguns levedura para panificação, antiácidos e antitranspirantes contêm alumínio, por isso certifique-se de ler os rótulos.

Cádmio : O zinco pode ajudar.

Suplementos antioxidantes ajudam a reduzir os sintomas causados ​​pela intoxicação por metais pesados.


Quelação

Q: Quais são agentes quelantes?

Agentes quelantes são compostos químicos que têm a propriedade de ligação, preensão, certos metais. Agentes quelantes de mercúrio são os DMPS ((2,3 dimercaptopropanesulfonate de sódio), DMSA (meso 2,3 Ácido dimercaptosuccinic Nome genérico:.. Succimer Nome: Chemet) e ALA (ácido alfa-lipóico).

Q: Qual é DMPS?

DMPS pode ser vendida no atacado para aqueles que realizam farmácia extemporânea (farmácias de manipulação) e é excelente para eliminar o mercúrio do corpo (não o cérebro), se usado corretamente. Infelizmente, muitos médicos usam DMPS e outros agentes de forma inadequada, e, como qualquer outro medicamento, pode ser extremamente perigoso se não for usado corretamente.

Q: Qual é a DMSA?

DMSA é uma droga que requer receita médica e foi aprovado pela FDA para crianças envenenadas chumbo. Também serve para quelar mercúrio. DMSA remove mercúrio a partir de todas as partes do corpo, com excepção do cérebro, porque não atravessa a barreira hematoencefálica.

Q: Qual é a ALA ou LA?

O ALA ou LA é o ácido alfa-lipóico e ácido lipóico. É um suplemento nutricional que é vendido sem receita médica para o qual a propriedade foi encontrado para ser um quelante de mercúrio eficaz. Ao contrário DMPS ou DMSA, si ALA atravessa a barreira sanguínea do cérebro para que possa mover o mercúrio dentro e para fora do cérebro. O ALA não deve ser administrada se a exposição ao mercúrio é recente (3 meses desde que a exposição), ou se o seu filho tem níveis elevados de cobre, porque o ALA reduz a excreção de cobre.




Q: Qual é a dose correcta de DMSA e ALA e quando eles devem ser administrados?

A dose é menos importante do que o calendário para a administração. Para lembrar de algo deste FAQ, é o seguinte: o DMSA ou ALA, para ser eficaz, deve ser administrado em pequenas doses freqüentes (a cada 3-4 horas, inclusive   à noite) durante vários dias. A dosagem não tão freqüente remover o mercúrio e redistribuir pelo corpo piorando seu filho.

Se dado a apenas DMSA, o padrão para começar é de 1 mg. por libra (£ 1 = 454 gr.) peso da criança. Se administrado com ALA DMSA, começando com uma dose de 1/8 a ½ mg. por criança libra. Aumentar gradualmente a dose de acordo com o grau de tolerância.

Se ALA é administrado sozinho, dá a dose de três em três horas.DMSA ocorre a cada 4 horas. DMSA e ALA administrado conjuntamente deve ser dada a cada três horas.

DMPS administrados só deve ser administrada a cada 8 horas.

Quelação deve ser realizada em ciclos ou rounds com duração entre 3-7 dias, durante o qual é administrado agente quelante.Esses dias deve ser seguido por muitos como de descanso, durante o qual não administrado agente quelante. Muitos pais acham que é conveniente para combinar com a rodada de fim de semana da quelação, a partir de quando a criança chega da escola e terminá-lo na segunda-feira de manhã. Os outros dias da semana são dias de descanso. Com esta programação, o sono é apenas interrompido durante os dias da semana e os pais não têm que contar com o pessoal da escola para dar medicamentos.

Q: Eu comecei a quelação e meu filho está tendo efeitos colaterais. O que eu posso fazer?

Alguns efeitos colaterais que têm sido relatados por membros do fórum incluem o aumento da atividade urinária, rubor da face e extremidades, erupções cutâneas, azia e diarréia. Seu filho também pode mostrar um aumento nos sintomas de autismo própria (pode ser mais agitado ou apresentando comportamentos que serão mais chateado). Se os efeitos colaterais são graves e difíceis de gerir, para a rodada e começar o período de descanso, e quando você começar novamente que a quelação com uma dose mais baixa. Você também pode tentar mais curtas rodadas de quelação com rodadas de descanso mais longos.

Q: Ouvi dizer que a glutationa, chlorella, coentro, cisteína, MSM, NAC, alho e saunas vai quelato naturalmente, e que o natural é sempre a melhor opção. Isso é verdade?

Não presuma que porque algo é natural, não é necessariamente o melhor. Como Andy lembrou   estricnina e botulismo são naturais, e mortal. Dito isto, alguns remédios naturais são excelentes. O ALA é um suplemento natural à venda em lojas de alimentos saudáveis ​​e lojas de alimentos saudáveis ​​e provou ser um bom quelante   de mercúrio e arsênico. Você tem que ler e estudar as propriedades de cada um para dar uma idéia do que   você está dando a seu filho.

Todos os produtos faladas abaixo foram discutidos neste fórum e alguns de nós têm uma fé cega neles. Nós encorajamos você a procurar informações para si mesmo para que você tenha seu próprio julgamento. A seguir estão algumas das opiniões de Andy e Amy sobre eles:

Glutationa - Andy:. "glutationa é um quelante. Completando com a glutationa tem muito pouco valor, porque o seu sistema digestivo a digerir. Se o seu sistema digestivo não digere em breve começar a tomar outras coisas para fazer seu organismo a digerir, porque, deixar as coisas indigestas glutationa como entrar em sua corrente sanguínea causa, mais cedo ou mais tarde, sérios problemas de alergia.

Chlorella - Andy:. "Enquanto há pouco publicado mostrando que a chlorella é prejudicial, existem várias observações de pessoas reais que mostram. Tudo que você tem a fazer é pedir ao redor.Chlorella é apenas mais uma "comida de enxofre". É muito prejudicial para pessoas com altos níveis de enxofre. "
Dr. Klinghardt que popularizou injecções de DMPS e DMSA em dias alternados, o primeiro e segundo protocolos de tratamento de mercúrio perigoso, é agora a favor de Chlorella, que também é muito perigosa. Eu sei que várias pessoas que tomaram seguindo seu protocolo eo resultado foi que sofreu danos neurológicos permanentes. "

Coentro - Andy:. "Há alguma superstição que coentro ajuda, e pode ser que sim, mas não está claro como usá-lo", e Dr. Amy Holmes: "Coentro. Não testado. Existem alguns relatos de que pode atravessar a barreira sangue cérebro e quelato de mercúrio a partir do cérebro, mas não há dados. Note-se que não se sabe qual dos ingredientes de coentro pode fazer isso. São todos os tipos de coentro? Quem sabe? Eu não vejo como é possível para alguém para garantir que você está mantendo um nível de sangue relativamente estável de um ingrediente, quando não sabemos o que a substância a partir da qual se trata, ou se todos os tipos de coentro têm a mesma quantidade. E eu posso pensar em algo mais importante a se pensar, tanto quanto a quelação de mercúrio está em causa. "

Cisteína -. Ele é um agente quelante. Andy: "Não dar cisteína / cistina ou fontes de ALA-lo durante a quelação, a menos que você tem certeza de que a criança está em Plama níveis de cisteína baixos (e não algo de baixa ou muito baixa, mas definitiva e anormalmente baixa) ".
Dr. Amy: "Eu acho que vai ser melhor se nós deixá-los sozinhos para suplementos, como a glutationa, MSM, cisteína, etc. Eles causam mais problemas do que pode corrigir uma pessoa que você não tenha feito a análise ".

MSM -. Ele é um agente quelante. Andy: "Quanto mais eu ouço sobre o MSM, a maioria das pessoas recomendam evitá-lo. De vez em quando eu continuo recebendo relatórios negativos. "E" é particularmente má idéia usar MSM, cisteína, NAC ou glutationa com LA LA porque naturalmente aumenta os níveis do seu corpo de cisteína e glutationa. "

NAC -. Isto é um suplemento que faz com que o corpo produza mais glutationa. Andy: "Nem NAC nem glutationa remover o mercúrio do cérebro, mas eles vão fazer de mercúrio muito mais tóxico onde quer que esteja se dado em quantidades excessivas."

Alho -. Ele é um agente quelante, mas os membros do fórum dizem que é ótimo para os vermes.

Saunas - Andy.: "A sauna tem sido usado desde tempos imemoriais para desintoxicar mineiros mercúrio. Quando você se sentir mal, eles foram para a sauna durante as horas de trabalho em vez de ir para a mina. "" Suando na verdade aumenta a excreção de mercúrio. Provavelmente, uma ou duas horas em uma sauna, que tem o mesmo efeito de 50 mg. DMSA a cada 4 horas por um dia "Nota:. Membros do Fórum alertam que é preciso cautela com saunas, porque as pessoas intoxicadas mercúrio muitas vezes são sensíveis ao calor.

Q: Meu filho está em uma dieta GF / CF (sem glúten / caseína grátis, sem glúten e caseína). Eu posso continuar isso? Dieta?

Claro!   Se esta dieta faz com que seu filho se sentir melhor, em seguida, continuar com ele. Bernie Windham tem escrito um ensaio que descreve como o mercúrio interfere com a enzima necessária para digerir o glúten e caseína. Muitas pessoas intoxicadas por mercúrio é sensível a alimentos com um elevado teor de enxofre, o que inclui todos os produtos lácteos.

No que diz respeito às leveduras: danos Mercury o sistema imunitário e um fraco sistema imunológico permite leveduras, bactérias e outros microorganismos patogénicos proliferar no corpo. O crescimento de fungos pode causar "permeabilidade intestinal"   , uma condição na qual as paredes do intestino se tornam, mais ou menos poroso. Estes poros permitir que as partículas não digeridas de entrar na corrente sanguínea, provocando reacções alérgicas. As pessoas intoxicadas mercúrio muitas vezes sofrem de alergias alimentares. , portanto, uma dieta GF / CF é provavelmente uma boa idéia, antes e durante a quelação. Em teoria, uma vez que o mercúrio é excretado do corpo, o sistema imunológico e, portanto, deve recuperar o intestino deve ser capaz de ser curado (isto pode exigir a utilização de antibióticos e / ou agentes anti-fúngicos), e que a criança pode começar a comer volta alimentos "normais".   

Q: Quanto tempo leva para quelato?

De seis meses a dois anos. Depende do que a pessoa é tóxico e da velocidade com que os quelatos. Crianças menores de 8 anos parecem responder mais rapidamente do que os mais velhos.

RECURSOS

Q: Quem é Andy Cutler?

Andy Cutler é um químico com o título académico Doutor encontrando-se intoxicado por mercúrio descobriu como se recuperar de sua doença. Ele escreveu um livro chamado "Doença Amálgama: diagnóstico e tratamento", que é vendido por US $ 35 e você pode comprá-lo diretamente em seu site:http://www.noamalgam.com . Andy passa muitas horas respondendo a perguntas sobre este fórum e sempre diz: coisas significativas, não estúpida.

Q: Quem é o Dr. Amy?

Dr. Amy é um médico estabelecido na Louisiana, que trabalha com os pais de muitas crianças autistas, ajudando na quelação de mercúrio e outros metais pesados. Dr. Amy foi um oncologista, deixou o trabalho para criar seu filho e descobriu que seu filho tinha autismo. Agora ele está de volta ao trabalho para ajudar seu filho e outros. Dr. Amy escreveu um artigo no site: http://www.healing-arts.org/children/holmes.htm  ao descrever o problema do mercúrio e seu protocolo de tratamento. A legislação que regula a prática da medicina proíbe Dr. Amy consultar os pacientes que não são deles, mas o seu  médico  pode chamar Dr. Amy por telefone (225) 767-7433 e consultá-lo ou recebidos por fax uma cópia de seu protocolo.

Q: Como posso encontrar um dentista "mercury-free"?
Enviar º 10 SASE para o seu nome com um selo do centavo 78 a:

Fundação para a Odontologia Tóxico-Free (você pode colocar apenas as iniciais FTFD) 
PO Box 608010 
Orlando, FL 
32860-8010

Tenha muito cuidado ao selecionar um dentista. Enchimentos compostos exigem mais experiência para implementá-las quando o amálgama e de risco, mais alto, uma nova exposição ao mercúrio durante a substituição do amálgama é grande. O dentista deve seguir um protocolo para substituição e reposição amálgamas semelhantes IOAMT:

Nenhum comentário:

NOSSO JORNAL

ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL!

ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL!
PROGRAMA ESTRUTURADO, INDIVIDUALIZADO. ATENDIMENTO DOMICILIAR.

Postagens populares

Minha lista de blogs

GOOGLE ANALÍTICO