Seguidores

PALAVRAS DA FONOAUDIÓLOGA E MÃE MARILUCE

Eu não vou mudar meu filho porque é autista; eu prefiro mudar o mundo, e fazer um mundo melhor; pois é mais fácil meu filho entender o mundo, do que o mundo entender meu filho.

ESTOU SEMPRE NA BUSCA DE CONHECIMENTOS PARA AJUDAR MEU FILHO E PACIENTES. NÃO SOU ADEPTA DE NENHUM MÉTODO ESPECÍFICO, POIS PREFIRO ACREDITAR NOS SINAIS QUE CADA CRIANÇA DEMONSTRA. O MAIS IMPORTANTE É DEIXÁ-LOS SEREM CRIANÇAS, ACEITAR E AMAR O JEITO DIFERENTE DE SER DE CADA UM, POIS AFINAL; CADA CASO É UM CASO E PRECISAMOS RESPEITAR ESSAS DIFERENÇAS. COMPARAÇÃO? NÃO FAÇO NENHUMA. ISSO É SOFRIMENTO. MEU FILHO É ÚNICO, ASSIM COMO CADA PACIENTE.
SEMPRE REPASSO PARA OS PAIS - INFORMAÇÕES, ESTRATÉGIAS, ACOMODAÇÕES E PEÇO GENTILMENTE QUE "ESTUDEM" E NÃO FIQUEM SE LUDIBRIANDO COM "ESTÓRIAS" FANTASIOSAS DA INTERNET. PREFIRO VIVER O DIA APÓS DIA COM A CERTEZA DE QUE FAÇO O MELHOR PARA MEU FILHO E PACIENTES E QUE POSSO CONTAR COM OS MELHORES TERAPEUTAS - OS PAIS.

Por Mariluce Caetano Barbosa




COMO DEVO LIDAR COM MEU FILHO AUTISTA?

Comece por você, se reeduque, pois daqui pra frente seu mundo será totalmente diferente de tudo o que conheceu até agora. Se reeducar quer dizer: fale pouco, frases curtas e claras; aprenda a gostar de musicas que antes não ouviria; aprenda a ceder, sem se entregar; esqueça os preconceitos, seus ou dos outros, transcenda a coisas tão pequenas. Aprenda a ouvir sem que seja necessário palavras; aprenda a dar carinho sem esperar reciprocidade; aprenda a enxergar beleza onde ninguém vê coisa alguma; aprenda a valorizar os mínimos gestos. Aprenda a ser tradutora desse mundo tão caótico para ele, e você também terá de aprender a traduzir sentimentos, um exemplo disso: "nossa, meu filho tá tão agressivo", tradução: ele se sente frustrado e não sabe lidar com isso, ou está triste, ou apenas não sabe te dizer que ele não quer mais te ver chorando por ele.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Leveduras e bactérias



Introdução
O intestino saudável contém levedura e bactérias benéficas, em equilíbrio uns com os outros. Em muitos como, no entanto, um ou outro pode estar fora de equilíbrio. Por exemplo, a levedura pode crescer demais e ser muito prevalente. As bactérias podem crescer demais, ou pode haver uma ausência total de bactérias. Além disso, as bactérias ruins podem desenvolver, em vez de boas bactérias.
Você pode ler o livro do Dr. Shaw [Great Plains Lab] online aqui - Tratamentos biológicos para Autismo e PDD .
Os sintomas de leveduras e bactérias desequilíbrio
Para o meu filho, levedura provocou sintomas semelhantes ao de fenol sintomas - hiper e rindo, e problemas de sono. Às vezes ele se girar em círculos. Quando ele tinha "fermento cérebro" [fermento em seu cérebro, não a sua intestino], ele poderia causar outros sintomas, como estimulantes visuais e comportamento sexual [objetos humping, brincando com ele, etc]. Levedura também pode causar causar anel vermelho ao redor do ânus, "atordoamento", raiva e agressão, dor de cabeça, bater a cabeça, sensibilidade a sons [segurando as mãos sobre os ouvidos], subir nos móveis e pulando, vestibulares questões sensoriais e outras questões semelhantes . Também, às vezes meu filho bms deixou de ser firme e sólida, para olhar "arejado e macio", semelhante ao pão de ló. Além disso, parecia que tinha cordas de queijo derretido dentro. Mas às vezes bms meu filho não parecia diferente do que o normal, porque, aparentemente, o fermento estava em seu cérebro, e não em seu intestino.
Para bactérias crescimento excessivo ou "más" bactérias, os pais relatam sua criança teve contato visual pobre, birras, agitar as mãos e Stimming, freqüente [por dia 5-10] e os movimentos intestinais desagradáveis ​​que vão de soft real de líquido. Para o meu filho, sua bactéria bms parecia queijo cottage diluído. Comportamentos bactérias são comumente agressão e "sendo significar".
Existem vários tipos diferentes de levedura, incluindo a cândida, o que parece ser a variedade mais comum. Existem também vários tipos diferentes de "más" bactérias, incluindo clostrídios e F. Citrabacter
Meu filho nunca teve uma levedura ou bactéria questão até onde eu sei, até que comecei a quelação com ALA, quando ele tratou de desenvolver sua questão primeira levedura.Porque ALA excreta metais e atravesse o intestino, ela tende a aumentar a possibilidade de uma questão de levedura de fermento em crianças sensíveis. Algumas pessoas também relatam um aumento em questões de levedura quando usando DMSA para quelação.
Há também uma maior tendência para desenvolver um problema de levedura se o seu filho tem que usar antibióticos para infecções de ouvido ou outros problemas. Então, se você optar por dar antibióticos ao seu filho para alguma coisa, certifique-se de usar um dos remédios OTC indicado abaixo, ou pedir médico do seu filho para uma prescrição de um medicamento anti-fúngico para usar junto com os antibióticos.
Anti-virais [Lauricidin, extracto de folhas de oliveira, Virastop enzima, mesmo a vitamina C] podem também causar levedura. Com quelação [remoção de metais pesados], a tendência do meu filho para levedura foi totalmente eliminada por cerca de um ano, até que eu comecei anti-virais. Quando eu comecei Lauricidin com meu filho, seus problemas virais significativamente reduzida, mas o seu fermento aumentou significativamente. De fato, sua matriz [no cérebro, e não o intestino] de anti-virais era muito pior do que o seu fermento de quelação. Mais informações sobre este abaixo.
A levedura pode ser em outros locais para além do intestino. A levedura pode estar na boca [sapinho], ou sobre a pele [área fralda erupção cutânea ou pés / dedos ou outra área da pele]. Meu filho também teve levedura em seus ouvidos e dos seios, e em seu cérebro. Veja idéias em métodos de balcão para abordar estas questões levedura.
Teste
Testes para essas questões podem ser realizados em qualquer laboratório competente, os pais altho muitos relatam que "padrão" laboratórios não detectar levedura de seus filhos e / ou problemas de bactérias. Aqui estão dois laboratórios com sites na internet para sua informação.
Dietary opções de tratamento
Durante o "die-off" de fase, quando o excesso de levedura e / ou bactérias está morrendo, toxinas liberadas pelos organismos morrem pode [não necessariamente altho] causar severas reações negativas, por isso é melhor para progredir lentamente, para minimizar este efeito die-off. Administrando carvão ativado cerca de 45 minutos após qualquer tratamento levedura pode ajudar a absorver as toxinas de morrer.
A primeira coisa a fazer é considerar a redução do consumo de levedura, açúcares, carboidratos e amidos. Isso inclui o uso de leveduras livres de pães e outros assados.Açúcares, cana de açúcar, a frutose, o mel, melaço, frutas, xarope de bordo, xarope de milho rico em frutose, e outras fontes de açúcares. Verifique suplementos, especialmente mastigáveis. Um açúcar "pouco" é bom, mas você precisa estar ciente, e um monitor, a ingestão de açúcar total.
Para os carboidratos reduzidas, considerar o consumo de seu filho de trigo, arroz, batata, milho e outros grãos. Existe uma dieta especializada chamada de Dieta Carbohydrate específico , o que remove da dieta dos hidratos de carbono, que tendem a alimentar a levedura mais o [hidratos de carbono complexos], permitindo que o corpo se livrar de levedura por conta própria. Para obter informações sobre SCD dieta especificamente para o autismo, clique aqui .
Algumas crianças precisam de remoção desses carboidratos e remoção ou pelo menos uma redução de açúcares, como indicado acima.
Sobre as opções de tratamento contador
Depois de considerar intervenções dietéticas, geralmente é melhor para tentar primeiro a suplementação com probióticos, que são bactérias boas e "alimento" para as bactérias boas. Isto não só irá ajudar as bactérias boas, mas também ajuda a questões de fermento, porque essas bactérias boas produzir biotina, que é o que o corpo usa para controlar o fermento por conta própria. Meu filho nunca fez bem com probióticos, então eu só acrescentou a biotina separadamente como uma cápsula. Às vezes é difícil determinar se a criança não está tolerando o probiótico, ou pode ser que o probiótico é tolerada, mas está causando die-off efeito.
Aqui é uma descrição muito completa do que são os probióticos, e uma lista de diferentes tipos de probióticos e que eles fazem.
Probióticos são cultivadas em uma espécie de "média", incluindo leite e maçãs e possivelmente outras coisas. Se você está tentando ficar FBCF, não se esqueça de selecionar um probiótico que não contém leite e não é cultivada em leite.
Você pode encontrar muitos probióticos em qualquer loja local de saúde alimentar. Você também pode comprar probióticos e leveduras no controle Kirkman Labs , produtos vitamínicos Pesquisa e Culturelle .
Outros sobre o balcão [OTC] remédios que você pode encontrar em lojas de produtos naturais, que você pode tentar, são GSE [Eu usei esse para o fermento, foi muito eficaz], e extrato de folha de oliveira [para bactérias e vírus] e óleo de orégão [para levedura e bactérias]. Levedura remédios que você pode considerar, são alho, uva ursi, biotina, Candidase ou Não-Fenol enzima.
Na minha casa, biotina, Candidase, e GSE funcionou melhor. Eu costumava GSE [extrato de semente de uva] para as questões do meu filho levedura quando era muito ruim. Ele funciona muito bem! Eliminado sua edição de fermento em 2-3 dias. Eu uso as gotas concentradas de Nutribiotic , que eu comprei em minha loja local de saúde alimentar. Existe disponível uma forma de cápsula e uma forma de comprimido de GSE, que não são tão eficazes mas não gosto quase tão forte quanto o líquido. Há alguns negativos potenciais para GSE que eu saiba, uma é que ele tem efeito fenol, assim que começar com 1-2 gotas de manhã, então assistir para ver todas as reações fenol-tipo. Além disso, se o seu filho está usando medicamentos SSRI, então você não deve usar GSE, porque retarda o metabolismo do fígado e afeta os níveis de medicamentos como antidepressivos. E em indivíduos com metabolismo do fígado, que já é lento, eles querem evitar GSE, ou se por alguma razão GSE é necessário, recomenda-se evitar o sabor forte alimentos e especiarias, e que vai ajudar.
Alguns pais têm encontrado resultados semelhantes dramáticas para as questões de seus filhos bactérias usando prata coloidal. Há alguma informação que não deve ser administrado a longo prazo, mas, ao longo de um período de 10 dias, juntamente com Culturelle, e depois continuando com Culturelle sozinho, produziu dramáticos resultados positivos para várias pessoas. Há uma possibilidade de argyria, que é depósitos de prata sob a descoloração da pele causando, por isso não considero negativos potenciais, bem como positivos, e não usá-lo a longo prazo. Dando prata, um metal, para as crianças, cujos corpos geralmente são incapazes de excretar metais não é recomendado por muitas pessoas, então considerar cuidadosamente se você quiser usar a prata coloidal, e se qualquer um dos outros naturais anti-bacterianos pode trabalhar em seu lugar. Questão do meu filho bactérias não foi tão ruim quanto algumas crianças, para que ele se saiu bem com extrato de folha de oliveira, que é um anti-bacteriano e anti-viral.
A levedura pode ser em outros locais para além do intestino. Para o fermento na boca [sapinho], usando GSE ou outro método pode ajudar. Para o fermento na pele [área assaduras ou pés / dedos ou outra área da pele], você pode colocar um GSE diluído na pele, ou ir a sua loja maior supermercado e creme Lotrimin compra.
Existem produtos de enzimas disponíveis neste momento, que digerem a levedura da parede celular e permitir que qualquer um dos sistemas do próprio corpo [juntamente com probióticos] para eliminar a levedura, ou se for dado juntamente com GSE ou outros agentes anti-fúngicos, os enzimas irão fazer com que o anti -fúngico a ser muito mais eficaz.Estes produtos enzimáticos são Nenhuma Fenol-de HNI, Candidase de Enzymedica, e Candex [não sei o fabricante para esta].
Prescrição de opções de tratamento
Existem vários medicamentos disponíveis para o fermento e as questões de bactérias. Um dos benefícios destas opções é que você e seu médico pode escolher um medicamento que tem como alvo o tipo específico de leveduras ou bactérias que está em questão. Medicamentos para levedura incluem Nistatina e Diflucan . Medicamentos para certas questões bactérias incluem Bactrim , vancomicina , e neomicina [suspensão especialmente agravado oral].
Lauricidin e Levedura
Lauricidin é um anti-viral suplemento over-the-counter. Eu estou usando-o para questões virais do meu filho. No entanto, mesmo tho não é * suposto * a, que faz levedura causa de meu filho, embora ele não tivesse tido um problema de levedura já que cerca de 50 rodada da quelação ALA [quelação de metais pesados, geralmente, também ajuda a resolver a causa subjacente de levedura questões para muitas crianças]. Porque é Lauricidin * suposto * para ser eficaz por questões de levedura, a minha teoria é que é o off die viral que está a provocar o problema de levedura, a levedura e faz com que seja diferente do que o tradicional "gut-levedura" de muitas crianças. Levedura do meu filho do uso Lauricidin não é "gut-levedura", porque não se manifestar no bms em tudo, só em seus comportamentos.
Eu costumava GSE para o fermento antes de quelação removido o problema de levedura, mas GSE fez basicamente nada para emissão do meu filho levedura, que foi causado pelo uso de Lauricidin. Eu tentei óleo de orégano, que apareceu para trabalhar melhor nesta levedura, mas não tão bem quanto eu gostaria.
Então, alguém que eu conheço, cujo filho também desenvolveu fermento com Lauricidin, teve seu filho testados e ela me enviou os resultados dos testes. Os resultados indicaram que a criança tinha duas linhagens de levedura [albicans e parapsilosis] e essas cepas suscetíveis à levedura OTC assassinos uva ursi e alho. Então, eu tentei aqueles em vez de GSE e óleo de orégano, e meu filho está muito melhor agora.

http://www.danasview.net/yeast.htm

Nenhum comentário:

NOSSO JORNAL

ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL!

ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL!
PROGRAMA ESTRUTURADO, INDIVIDUALIZADO. ATENDIMENTO DOMICILIAR.

Postagens populares

Minha lista de blogs

GOOGLE ANALÍTICO