Seguidores

PALAVRAS DA FONOAUDIÓLOGA E MÃE MARILUCE

Eu não vou mudar meu filho porque é autista; eu prefiro mudar o mundo, e fazer um mundo melhor; pois é mais fácil meu filho entender o mundo, do que o mundo entender meu filho.

ESTOU SEMPRE NA BUSCA DE CONHECIMENTOS PARA AJUDAR MEU FILHO E PACIENTES. NÃO SOU ADEPTA DE NENHUM MÉTODO ESPECÍFICO, POIS PREFIRO ACREDITAR NOS SINAIS QUE CADA CRIANÇA DEMONSTRA. O MAIS IMPORTANTE É DEIXÁ-LOS SEREM CRIANÇAS, ACEITAR E AMAR O JEITO DIFERENTE DE SER DE CADA UM, POIS AFINAL; CADA CASO É UM CASO E PRECISAMOS RESPEITAR ESSAS DIFERENÇAS. COMPARAÇÃO? NÃO FAÇO NENHUMA. ISSO É SOFRIMENTO. MEU FILHO É ÚNICO, ASSIM COMO CADA PACIENTE.
SEMPRE REPASSO PARA OS PAIS - INFORMAÇÕES, ESTRATÉGIAS, ACOMODAÇÕES E PEÇO GENTILMENTE QUE "ESTUDEM" E NÃO FIQUEM SE LUDIBRIANDO COM "ESTÓRIAS" FANTASIOSAS DA INTERNET. PREFIRO VIVER O DIA APÓS DIA COM A CERTEZA DE QUE FAÇO O MELHOR PARA MEU FILHO E PACIENTES E QUE POSSO CONTAR COM OS MELHORES TERAPEUTAS - OS PAIS.

Por Mariluce Caetano Barbosa




COMO DEVO LIDAR COM MEU FILHO AUTISTA?

Comece por você, se reeduque, pois daqui pra frente seu mundo será totalmente diferente de tudo o que conheceu até agora. Se reeducar quer dizer: fale pouco, frases curtas e claras; aprenda a gostar de musicas que antes não ouviria; aprenda a ceder, sem se entregar; esqueça os preconceitos, seus ou dos outros, transcenda a coisas tão pequenas. Aprenda a ouvir sem que seja necessário palavras; aprenda a dar carinho sem esperar reciprocidade; aprenda a enxergar beleza onde ninguém vê coisa alguma; aprenda a valorizar os mínimos gestos. Aprenda a ser tradutora desse mundo tão caótico para ele, e você também terá de aprender a traduzir sentimentos, um exemplo disso: "nossa, meu filho tá tão agressivo", tradução: ele se sente frustrado e não sabe lidar com isso, ou está triste, ou apenas não sabe te dizer que ele não quer mais te ver chorando por ele.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

GcMAF - SITE - http://www.gc-maf.de/en/gcmaf-treatment-for-autism.html

GcMAF.de

Behandlung von Krebs, Aids, autismus und Immunkrankheiten

AutismHeader

GCMAF TRATAMENTO PARA O AUTISMO.

Alguns pais de crianças com autismo reportar ganhos significativos com o uso de nosso GcMAF.
"As primeiras observações de pais, professores e terapeutas em muitos países são comumente nos dizendo que, pelo menos, um subconjunto de crianças com autismo respondem favoravelmente à terapia GcMAF Eles primeiro reportar um aumento no que toda a presença chamada -. ​​Significado vêem mais conexão entre . a criança ea família, bem como o mundo em torno da criança Com efeito, eles saem de si mesmos e se envolver mais adequadamente com as pessoas Professores e terapeutas relatam frequentemente ganhos na cognição e processamento e, mais tarde os ganhos na linguagem e atenção ".. - Dr J Bradstreet 17 de outubro de 2011

TESTEMUNHOS

"Hi there. Você queria saber como chegamos. Eu não sei se isso é muito cedo?Demos Ilyas sua primeira injeção na noite de casais. No dia seguinte ele estava exausto e um pouco de saco cheio. Mas desde sexta-feira ele foi tão calmo.Então, muito, muito calma que eu me sentia um pouco perturbado, porque poderia o Gcmaf estar trabalhando tão rapidamente sobre ele?
De falar com alguns dos pacientes Bradstreet com sede nos EUA que estão todos dizendo que leva algumas semanas. Mas o menino nunca foi tão calmo e concentrado. Nós mudamos nada mais do que para parar o enquanto Singulaire em Gcmaf.
Ele já tinha um casal de uma hora, levantou episódios de temperatura ... mas eu não considero que uma coisa ruim.
Então, se este é o gcmaf .... rolo nas próximas semanas. Este nível de calma no meu menino gravemente afetado ASD é apenas fab! "
"Olá Dr. Bradstreet, após 13 semanas do GCMAF, estamos felizes em informar que ela continua a ter ganhos enormes em todas as áreas. Socialização Maior e da fala, melhor desempenho na escola, bem como as configurações da comunidade, diminuição birras e menos vocal protestos, ela é capaz de mudar de atividade e de transição para não tarefas preferidas. Foi absolutamente incrível, todos os seus terapeutas, professores, outros pais têm comentou sobre seu bom comportamento em locais públicos (por exemplo, supermercados, lojas de departamento como a Nordstrom , Macy, The Zoo, Boliche, biblioteca, parques e playgrounds. No passado, nunca fomos a esses lugares com medo de seu Stimming, ou o seu comportamento (45 birras minuto). Agora, ela nos surpreende, assim como outros com seus comentários apropriados e segue sentido muito bem. Antes ela só come uma coisa (batatas fritas) e agora ela come tudo, incluindo hortaliças!! Mandei algumas fotos para mostrar o seu progresso. Estamos tão animados para ver o que coisas mais fenomenais estão no futuro por vir! "
Nota do editor: 85% das crianças autistas Dr Bradstreets responderam até agora. As seguintes citações foram retiradas de um thread do Fórum AutismWeb . Cada criança seria um dos 85%.
"Meu filho é 6. Nós começamos a ver os benefícios após a 4 ª semana. Eu estava chorando lágrimas de alegria na noite passada como colocá-lo para a cama porque ele estava falando mais do que nunca. Foi-nos dito que não há efeitos colaterais e ter visto nenhum até agora. "
"Nós estamos vendo alguns pontos positivos pequenos - uma linguagem pouco melhor e cognição, mas nada surpreendente É definitivamente fazer algo porque eu vi as erupções mesmo que fiz sobre anti-virais Estamos a fazer 4 mais tiros, e, em seguida, reteste. nagalase novamente para se certificar de que está na faixa normal. Eu ouvi, no entanto, de duas outras crianças cuja língua / compreensão disparou com a GcMAF. Fico feliz em ouvir que está funcionando para você! "
"Bom ouvir que seu filho está fazendo tão bem - por favor, nos manter actualizado sobre o que você vê não é um garoto local pouco que está fazendo os tiros e sua mãe está falando sobre as mudanças nele -. Eu não vi ele ainda, mas sua mãe diz-me que sua linguagem acaba floresceu com o GcMAF. "
"O número do meu filho nagalase começou em 1,2. Nós não recebemos quaisquer resultados de testes desde que começamos a tiros. Meu sobrinho também melhorou significativamente. Seu número começou em 0,95 e acho que ele está na faixa normal agora e feito com os tiros . "
"Eu perguntei ao nosso Doutor, se quisermos continuar a ver uma melhoria depois que os tiros pararam, ele disse que o GcMAF remove uma pedra grande que está no caminho do desenvolvimento. Agora que tivesse removido a pedra que ele deve continuar a ficar melhor com a terapia."
Actualizado em sexta-feira, 20 de janeiro, 2012 01:27
 
http://www.gc-maf.de/en/gcmaf-treatment-for-autism.html

Nenhum comentário:

NOSSO JORNAL

ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL!

ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL!
PROGRAMA ESTRUTURADO, INDIVIDUALIZADO. ATENDIMENTO DOMICILIAR.

Postagens populares

Minha lista de blogs

GOOGLE ANALÍTICO