Seguidores

PALAVRAS DA FONOAUDIÓLOGA E MÃE MARILUCE

Eu não vou mudar meu filho porque é autista; eu prefiro mudar o mundo, e fazer um mundo melhor; pois é mais fácil meu filho entender o mundo, do que o mundo entender meu filho.

ESTOU SEMPRE NA BUSCA DE CONHECIMENTOS PARA AJUDAR MEU FILHO E PACIENTES. NÃO SOU ADEPTA DE NENHUM MÉTODO ESPECÍFICO, POIS PREFIRO ACREDITAR NOS SINAIS QUE CADA CRIANÇA DEMONSTRA. O MAIS IMPORTANTE É DEIXÁ-LOS SEREM CRIANÇAS, ACEITAR E AMAR O JEITO DIFERENTE DE SER DE CADA UM, POIS AFINAL; CADA CASO É UM CASO E PRECISAMOS RESPEITAR ESSAS DIFERENÇAS. COMPARAÇÃO? NÃO FAÇO NENHUMA. ISSO É SOFRIMENTO. MEU FILHO É ÚNICO, ASSIM COMO CADA PACIENTE.
SEMPRE REPASSO PARA OS PAIS - INFORMAÇÕES, ESTRATÉGIAS, ACOMODAÇÕES E PEÇO GENTILMENTE QUE "ESTUDEM" E NÃO FIQUEM SE LUDIBRIANDO COM "ESTÓRIAS" FANTASIOSAS DA INTERNET. PREFIRO VIVER O DIA APÓS DIA COM A CERTEZA DE QUE FAÇO O MELHOR PARA MEU FILHO E PACIENTES E QUE POSSO CONTAR COM OS MELHORES TERAPEUTAS - OS PAIS.

Por Mariluce Caetano Barbosa




COMO DEVO LIDAR COM MEU FILHO AUTISTA?

Comece por você, se reeduque, pois daqui pra frente seu mundo será totalmente diferente de tudo o que conheceu até agora. Se reeducar quer dizer: fale pouco, frases curtas e claras; aprenda a gostar de musicas que antes não ouviria; aprenda a ceder, sem se entregar; esqueça os preconceitos, seus ou dos outros, transcenda a coisas tão pequenas. Aprenda a ouvir sem que seja necessário palavras; aprenda a dar carinho sem esperar reciprocidade; aprenda a enxergar beleza onde ninguém vê coisa alguma; aprenda a valorizar os mínimos gestos. Aprenda a ser tradutora desse mundo tão caótico para ele, e você também terá de aprender a traduzir sentimentos, um exemplo disso: "nossa, meu filho tá tão agressivo", tradução: ele se sente frustrado e não sabe lidar com isso, ou está triste, ou apenas não sabe te dizer que ele não quer mais te ver chorando por ele.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O autismo e conexão trabalho odontológico


http://www.prevent-autism.org/autism-dental-work-connection.html


Enquanto os dentistas executar um serviço valioso, uma que melhora sua saúde e sua qualidade de vida, alguns dentistas ainda usam amálgama (prata) recheios. A conexão de trabalho autismo e dental é provável que seja relacionado com a alta exposição de mercúrio em consultórios de dentista e nas restaurações de amálgama que eles usam.
Amálgamas dentárias, o material de prata de cor utilizada para encher os dentes após a retirada de uma cavidade, incluem mercúrio líquido e de um pó que contém prata, estanho, cobre, zinco e outros metais. Quando os enchimentos são colocados nos dentes ou removido, ou durante a mastigação, o vapor de mercúrio é libertado, de acordo com a FDA. Em níveis elevados, o mercúrio pode causar efeitos adversos à saúde para o cérebro e os rins.
Embora o uso de amálgama está em declínio e nem todos os dentistas usam obturações de prata, é mais seguro entrar em contato com seu dentista antes de fazer uma consulta para ver que tipo de recheios que fazem uso. Outras opções, como o composto branco ou porcelana materiais de enchimento são uma alternativa mais segura. No entanto, se você está preocupado sobre se ou não o seu dentista usando restaurações de amálgama, você também pode querer atrasar a sua visita até depois do nascimento de seu bebê.
Aqui está um ótimo artigo reimpresso falando sobre o autismo como ele se relaciona com amálgamas dentárias (prata) recheios.
Amálgama Recheios autismo e mercúrio
Algo para pensar
Sabemos que o envenenamento por mercúrio crônica, das obturações de prata amálgama, tem um efeito prejudicial direto e indireto sobre todos os aspectos da nossa saúde. A evidência disponível mostra que o envenenamento por mercúrio crônica desempenha um papel ainda maior no autismo e eu seria negligente se eu não comentar sobre isso aqui. Mesmo se você ou sua família não foram tocados por esta síndrome dolorosa eu sei que você vai achar que vale a pena a leitura.
Autismo livros inteiros foram escritos, merecidamente, sobre este assunto, mas vou focar apenas brevemente sobre o mercúrio papel, particularmente a partir de restaurações de amálgama, joga neste problema perturbador.Informações detalhadas sobre como mercúrio faz o seu dano, direta e indiretamente, é encontrado em meu livro, o veneno em seus dentes: amálgama de mercúrio (prata) Recheios. . . Perigosos para a sua saúde! Eu também irá expandir isso em um próximo livro sobre restaurações de amálgama, e continuará a fornecer informações sobre os meus sites.
Eu estou escrevendo isso principalmente para as mulheres que estão planejando ter filhos. Minha sincera esperança é que ele vai estimular as mulheres a considerar seriamente com esses recheios tóxicos removidos com segurança antes de engravidar. Espero também que irá estimular aqueles que estão mais diretamente envolvidos com, ou tem um interesse, no autismo, em qualquer nível, a olhar para o papel de mercúrio (de amálgama) desempenha na causa e gravidade do autismo de uma maneira nova.
Causa do autismo Ninguém sabe realmente o que causa autismo. Como tal, muitas causas potenciais e colaboradores não pode ser descartada e que poderia muito bem ser que há múltiplos fatores envolvidos. Mas é uma desordem neurológica e uma maioria dos sintomas associados com o autismo são idênticas às expressas por envenenamento com mercúrio crónica. Eu encontrei as semelhanças extraordinariamente revelador e Eu absolutamente não acredito que eles são coincidentes (para ver essas semelhanças, você pode ir para (www.heart-disease-bypass-surgery.com/data/articles/44.htm). Tenho também adicionou esta informação ao final deste artigo. Na verdade, depois de ler isso, eu tenho certeza que você vai concordar que o envenenamento por mercúrio crônica não pode ser descartado como qualquer um contribuinte importante para, ou uma causa distinta, o autismo.
Comprovativos Até à data, a maior parte da evidência disponível parece apontar para a genética como um fator importante no autismo. Isso acontece muito na medicina quando a ideologia (causa) de um problema de saúde é desconhecido. Outros sinto fortemente que as vacinas desempenhar um grande papel. Na verdade, é o mercúrio orgânico encontrado no timerosal, que compõe 50% do conservante em vacinas, que é pensado para ser o culpado. Enquanto eu acredito que a genética, e as doses agudas de mercúrio encontrados em vacinas são definitivamente um fator que contribui para a causa e gravidade do autismo, eles não conseguem responder a muitas das perguntas-chave sobre sua causa. A incidência de autismo tem aumentado de forma tão dramática que culpar a genética não vai suficientemente em conta que a teoria. Vacinas contendo timerosal não pode explicá-la tanto como há aqueles que sofrem de autismo que nunca foram vacinados. Há também aqueles que tiveram a gama completa de vacinas e não desenvolver autismo. Além disso, o timerosal está a ser eliminado da vacinação e, no entanto o aumento dramático no autismo continua.
Eu não tenho nenhuma dúvida de que muitos fatores, conhecidos e desconhecidos, contribuem para isso, como toda doença / síndrome, sem dúvida, tem inúmeras causas que implicam. Mas eu tenho uma teoria mais realista que vai muito mais longe para resolver o mistério em torno da causa do autismo.
Estou convencido de que o envenenamento por mercúrio é o número um fator causal no autismo. A única razão para isso não foi provado é que não há estudos científicos têm ido longe o suficiente para considerar a exposição das crianças ao mercúrio primeira.
Exposição Primeiro: onde tudo começa a primeira exposição de uma criança ao mercúrio de * amálgama pode ocorrer no momento da concepção. Pense nisso e as implicações que tem! À primeira vista, pode soar como uma louca idéia e fácil despedir, mas é absolutamente verdadeiro e não pode ser descartada. Se a mãe tem obturações de mercúrio de amálgama de prata nos dentes do feto não será apenas exposto ao mercúrio liberada de suas obturações no momento da sua concepção, mas durante todo o período de gestação. Ele está sendo exposto ao mercúrio elementar das obturações dentárias antes de ele ainda tem um dente!
No entanto, a má notícia não termina aí. Se uma mãe tem restaurações de amálgama, enquanto ela amamenta seu bebê, também será exposto ao mercúrio liberado por seus recheios-enquanto a criança está sendo amamentado. Além disso, a maioria dos bebês em países modernizados receberá 10 vacinas por 5 anos. Estes 10 vacinações consistirá em 33 doses de vacinas, começando pouco depois do nascimento e continuando através da primeira infância. Cada dose consistirá de aproximadamente 237 microgramas de mercúrio. Mas, para dezenas de milhões de bebês, a sua primeira vacinação não apareça até que tenha sido exposto ao mercúrio por 9 meses!
Ele também não é um estiramento para ver como seria devastador para um bebê de enfermagem que foi exposto a altas quantidades de mercúrio como um feto, para depois obter tais grandes doses de mercúrio em vacinas. Pode ser possível que, sem o efeito adicional das vacinas que uma criança não teria desenvolvido autismo. Tal é a interligação desta relação que envolve a exposição precoce ao mercúrio, em todas as formas.
Se você pensar sobre isso por um momento, não é difícil imaginar o mercúrio pode ter efeito sobre o desenvolvimento neurológico da criança antes mesmo de sua primeira dose de mercúrio de uma vacina! Os aspectos mais importantes do desenvolvimento neurológico ocorrem durante o desenvolvimento fetal e é durante este período que o feto é o mais suscetível ao mercúrio. Há aqueles que acreditam que ela só vai levar uma pequena quantidade de átomos de mercúrio para causar ou contribuir para um defeito de nascença.
Certamente, uma criança será exposto ao mercúrio de seus próprios recheios, nos primeiros 3 anos de idade, mas pelo tempo que os principais sintomas de autismo já apareceram. Eu não estou dizendo que o mercúrio de seus próprios recheios não poderia adicionar ou piorar os sintomas, mas sozinhos não seria o principal fator causador. Os primeiros sintomas de autismo mostram-se mais cedo do que isso. * Evidentemente, o feto pode também receber do mercúrio a partir de outras fontes que a mãe está a ser exposto a, particularmente de mercúrio contaminado peixe. Mas enquanto essas fontes não podem ser descontados, eles não são a exposição 24/7 para o mercúrio que vem de amálgama.
Por que Mercúrio é tão venenoso para o feto e do bebê Primeiro, é importante saber que, se a mãe é exposta ao mercúrio orgânico ou elementar do feto e do bebê também será exposto a uma elevada percentagem de que a mãe recebe. Mercury facilmente passa da mãe, através da placenta, para o feto. Mercury também passa para o leite materno e entra no bebê de enfermagem através do leite de sua mãe. A exposição ao mercúrio, nesta fase do crescimento é muito prejudicial para o desenvolvimento neurológico. Mas o que torna ainda pior, muito pior, é que o feto não se desenvolveu uma barreira cérebro eficaz de sangue e seu sistema imune é praticamente inexistente. Com efeito, o feto não tem defesa contra a exposição ao mercúrio.
Como você sabe, o feto eo bebê de enfermagem são infinitamente mais suscetível a qualquer toxina, muito menos uma das mais venenosas do planeta. É certo que há muitos fatores envolvidos quando se trata de determinar a quantidade de mercúrio um feto ou bebê receberá da mãe. Eu cobrir estes no Capítulo 2 no meu livro, mas brevemente eles incluem:
• Quantas restaurações de amálgama a mãe tem; • Como eles são grandes; • Quanto tempo eles estavam lá; • Quantas vezes eles foram removidos e substituídos; • Como os recheios são estimulados; • Quanto tempo eles são estimulados, e • Quantas vezes se são estimulados.
Outro fator importante é saber se a mãe teve restaurações de amálgama de mercúrio retirado ou colocado, enquanto ela estava grávida ou amamentando. Isto é significativo, porque, para as pessoas que têm restaurações de amálgama, a sua maior exposição ao mercúrio ocorre quando os recheios são colocados ou retirados.
O que isso significa! Uma vez que entendemos como a exposição do feto ao mercúrio pode ocorrer, não temos escolha a não ser considerar seriamente a possibilidade de que o envenenamento por mercúrio crônica é o principal fator de risco para o aumento dramático no autismo nos últimos 30 anos.Isso faz sentido, porque poderia muito bem explicar:
• Por que algumas crianças que não foram vacinadas ou que não tenham recebido a série completa de vacinas ainda desenvolver autismo; • Por que uma criança que foi vacinado com vacinas que não contêm mercúrio tornou-se autista; • E o papel da genética no autismo (um potente mercúrio, mutagénico pode facilmente contribuir para o autismo).
Assim, há boas razões para acreditar que o mercúrio direta e indiretamente desempenha um papel importante em causar autismo.
A pessoa também deve-se considerar que o autismo não é o único problema que a exposição ao mercúrio é conhecido por causar ou contribuir para, em bebês e crianças pequenas. Muitas dificuldades de aprendizagem têm sido atribuídas ao envenenamento por mercúrio ea mesma consideração deve ser dada à amálgama para eles como é para o autismo.
No entanto, apesar das evidências, obstinados pró-amálgama fanáticos continuam a dizer que a quantidade de mercúrio liberado por restaurações de amálgama não é grande o suficiente para ser um perigo para a saúde. Se você já leu o veneno em seus dentes, você sabe que isso simplesmente não é verdade. A evidência é clara: o envenenamento por mercúrio crônica pode diretamente, ou indiretamente, ser a causa ou contribui para um número extraordinariamente grande de sintomas e doenças em adultos. No entanto, ainda há um debate sobre se ou não o mercúrio das obturações de amálgama causa problemas de saúde para os adultos. Mas nenhum cientista são ou profissional de saúde jamais iria sugerir que é OK para conscientemente submeter um feto, bebê de enfermagem, ou criança para qualquer quantidade de mercúrio muito menos quantidades significativas de em uma base contínua.
Resumindo- Nenhuma quantidade de mercúrio é seguro, para qualquer período! Ninguém que entende como início de uma pessoa pode ser exposto ao mercúrio, e como muito tóxico, é para o bebê feto e de enfermagem, jamais poderia pensar que o mercúrio não é uma das principais causas do autismo. A maioria das pessoas não foram informados de restaurações de amálgama como sendo uma fonte deste veneno e essa ignorância infelizmente coloca a mãe, feto e do bebê em risco.
Trinta anos atrás, o autismo mostraram-se em 1 de 10.000 nascimentos.Hoje, algumas estimativas sugerem que agora aparece em um de 250 nascimentos. Sabemos que o mercúrio tem sido implicado no autismo de vacinas. Nós sabemos que ele não pode ser excluído como uma causa contribuinte de autismo. Sabendo que, sob certas condições, restaurações de amálgama pode muito bem ser a fonte de exposição ao mercúrio significativa numa fase extremamente importante do desenvolvimento neurológico deve fornecer uma razão pessoa objectivo importante a ponderar.
Nem eu nem ninguém pode dizer o quanto de mercúrio que está recebendo de seus recheios. Ninguém pode saber o quanto o mercúrio entra no feto, ou o quanto de curto e danos de longo prazo que vai fazer. Mas sabemos um fato inalterável: nenhuma quantidade de mercúrio é seguro para você ou seu filho. Mesmo se você tiver apenas um amálgama poucos, é que funciona o risco de expor desnecessariamente o seu filho a mercúrio? Eu, pessoalmente, acho que não, especialmente desde que o risco pode ser tão facilmente curso eliminated.Of Eu não posso falar para você, mas se eu fosse uma mãe com restaurações de amálgama e eu estava planejando uma família que eu não estaria disposto a tomar o risco de expor o meu filho para qualquer quantidade de mercúrio, independentemente da fonte. Foi cientificamente comprovado que o vapor de mercúrio é liberado de restaurações de amálgama, entra no corpo e pode viajar para o feto através da placenta.Sabemos que é uma neurotoxina, mutagênicos, e tem sido provado ser uma causa e colaborador de dificuldades de aprendizagem e distúrbios de desenvolvimento. Eu não sei o quanto mais nós realmente precisamos saber sobre como isso prejudica o veneno do corpo. E se eu fosse um logo para ser mãe, eu certamente não iria esperar até que alguém veio com um estudo científico que provou conclusivamente que o mercúrio é uma das principais causas de autismo antes de eu seguramente removido e substituído recheios meus amálgama.
Sugestões Esta foi apenas uma breve visão geral do assunto extremamente importante, mas é a minha esperança de que agora você está mais informado do que antes. Posso assegurar-vos, é muito mais fácil de remover esses recheios e evitar os efeitos colaterais do envenenamento por mercúrio crônica do que ter para tratar problemas de saúde relacionados mais tarde.Isto inclui o autismo. Se você está planejando uma família que só pode oferecer-lhe duas sugestões. A primeira é ter os seus enchimentos de amálgama de mercúrio removidos com segurança e substituído por um material não-tóxico, tal como muitos dias antes da concepção possível. A segunda é para participar num programa de desintoxicação de mercúrio o mais cedo possível antes de engravidar.
Há aqueles que não acreditam que você deve desintoxicar do mercúrio se estiver grávida ou amamentando. Há muitas opiniões a respeito de porque, mas ainda nenhum consenso. Eu acredito que, enquanto você não está mais sendo expostos ao mercúrio de seus recheios ou mercúrio dos peixes contaminados, você vai ter diminuído drasticamente o risco de intoxicação por mercúrio para o bebê feto e de enfermagem. Além disso, mesmo que ainda poderia muito bem ser de mercúrio armazenada em seu corpo, uma vez que uniu-se a uma proteína ou enzima, etc, ele não se mover rapidamente, novamente minimizando o risco para a criança. Mas um programa de desintoxicação excessivamente agressivo durante a gravidez ou amamentação pode causar algum mercúrio para se movimentar, possivelmente, a exposição do feto ou do bebê. Mas estas são apenas suposições educadas e não se sabe com certeza se esse é o caso.
Eu acredito que a decisão final é entre você e seu profissional de saúde. Eu certamente incentivar o uso de vitaminas e suplementos nutricionais necessários para suportar uma vida saudável e protegê-lo do stress sobre o sistema a partir de uma gravidez.
Mas eu gostaria de evitar mobilizadores de mercúrio, como coentro, e nunca usar um quelante farmacêutica durante este período. No entanto, eu pessoalmente não tenho um problema com qualquer um dos suplementos vitamínicos recomendados no meu programa que o corpo necessita para a saúde e quer fabrica ou deve obter de fontes externas.
Se você tem um filho autista Como você bem sabe, se você tem uma criança autista não há respostas simples ou sugestões. Mas eu ter incluído fontes de informação que possam ser de ajuda para você em lidar com o que você e seu filho enfrentam. Eu encontrei a informação do Dr. Amy Holmes para ser muito impressionante e informativo e eu recomendo ela, e seu programa de desintoxicação, para quem está levantando uma criança autista. Existem outras fontes tão bem e eu vou deixar você ser o juiz de sua Vídeo Dente value.Smoking: Vapor de Mercúrio ser libertado de restaurações de amálgama
Se você tem alguma dúvida de que o vapor de mercúrio é liberado de restaurações de amálgama, então eu encorajo-vos a ver o vídeo, fumar Dentes = gás venenoso, produzido por Dr. David Kennedy para a Academia Internacional de Medicina Oral e Toxicologia (IAOMT). Este vídeo extraordinária clara demonstra que o vapor de mercúrio é liberado de amálgama.
Há muitos estudos científicos que comprovam isso, mas é uma coisa para ler sobre o assunto e ainda um outro para realmente ver o vapor de mercúrio sendo liberado a partir destes veneno liberando recheios. O vídeo pode ser visto no YouTube Vídeo Dente de fumar. O pequeno vídeo também oferece outras evidências de toxicidade do amálgama de mercúrio, prata, recheios e vale bem a alguns minutos do seu tempo que leva para o visualizar.
Recursos Dr. Amy site de Holmes que brilhantemente lida com quelante de mercúrio da criança autista. Discussão sobre a cura do autismo (TACA)fornece as informações e conexão para melhorar a qualidade de vida das pessoas com autismo em suas famílias.
www.healing-arts.org/children/index.htm. Informações importantes sobre terapias alternativas para o tratamento de crianças com atrasos de desenvolvimento e outras condições neurometabólicos e transtornos.
www.vaccinationnews.com/DailyNews/July2001/AutismUniqueMercPoison.htm.Uma grande fonte de informações sobre todos os aspectos do autismo por Sallie Bernard e outros. Uma das melhores fontes de que eu encontrei.
www.drnicola.com/5901/14001.html? * sessão * id * key * = * sessão * id * val *. Este site discute o teste de vários para o autismo.
www.eas.asu.edu/ ~ autismo / DANConsensusReport.htm. Este site discute as muitas opções de tratamento para Mercury / Metal Toxicidade em Autismo e curso Disabilities.Of relacionados Developmental existem mais sites com informações sobre o autismo do que aqueles que eu listei acima, mas estes são os que eu iria começar. Eles não são de qualquer ordem de importância por isso, não inferir qualquer coisa da ordem Eu coloquei eles. Eu também gostaria de sugerir que você vá a esses sites, mais cedo ou mais tarde e imprimir as informações a partir deles que você sente é importante.Embora esses sites têm sido em torno de algum tempo, os sites vêm e vão e isso vai garantir que você vai ter a informação que você quer dele.
Eu incluí um gráfico compilado por Sallie Bernard, e outros, que apoia a minha crença de que o envenenamento por mercúrio crônica poderia muito bem desempenhar um papel significativo no autismo e outras aprendizagens, mental e transtornos de desenvolvimento. Eu gostaria de expressar meu apreço a Sallie e os outros para produzir este gráfico e de suas idéias maravilhosas sobre a causa do autismo. Encorajo-vos a visitar o site, www.heart-disease-bypass-surgery.com/data/articles/44.htm, para aprender mais sobre o seu ponto de vista sobre este assunto importante.
Autismo Imita exatamente os mesmos sintomas como intoxicação Mercury! bySallie Bernard * Albert Enayati, BS, Ch.E., MPME ** Heidi Roger Teresa Binstock Lyn Redwood, RN, MSN, CRNP Woody McGinnis, MD Contato: sbernard@nac.net 2000 pela ARC Research 14 Commerce Drive Cranford, NJ 07016

Nenhum comentário:

NOSSO JORNAL

ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL!

ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL!
PROGRAMA ESTRUTURADO, INDIVIDUALIZADO. ATENDIMENTO DOMICILIAR.

Postagens populares

Minha lista de blogs

GOOGLE ANALÍTICO